Malas / sacos feitos de embalagens de café

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Sacos e malas feitas de embalagens de café


Sacos e malas feitas de embalagens de café, uma tendência de moda muito actual, o verdadeiro aproveitamento das embalagens de café sem utilidade aparente, ganham nova vida nas criações de Clari e Nanda.

Malas e sacos de embalagens de café
No aproveitamento das embalagens vazias do café, é possível aplicar em muitas funções práticas para o dia a dia, tal como neste artigo em que falamos essencialmente de malas e sacos feitos de embalagens de café é possível ver uma outra aplicação prática no artigo já publicado "carteiras de sacos de café" em ambos estes artigo o material utilizado para a produção destes adereços de uso diário foram utilizadas as embalagens de café, em quanto uns deitam fora outros vêem uma fonte de inspiração / criação.


Clari e Nanda foram duas dessas pessoas que dedicaram o seu trabalho as embalagens de café para criarem diversos artigos artesanais, é bom de referir que as imagens apresentadas são fotos de trabalhos realizados pelas mesmas. Ambas criaram uma forma de divulgar o seu trabalho on line, criaram um blog dedicado aos trabalhos feitos de embalagens de café. Para quem quiser visitar basta um clique neste link.


Malas e sacos de embalagens de café

Ambas criaram vários modelos para malas e sacos feitos de embalagens recicladas de café. A sua criatividade é imensa e surgem vários modelos adequados a cada estilo pessoal. Cada marca de café gera uma linha de cores especificas, a criatividade no aproveitamento de cada embalagem individual está à vista nas poucas imagens apresentadas neste artigo.


Malas e sacos de embalagens de café


Da próxima vez que acabar com o seu café de embalagem, guarde-as e dê largas a sua imaginação. Poderá se inspirar nos vários modelos no site de Clari e Nanda ou simplesmente poderá procurar por sugestões para as suas próprias criações de sacos e malas de embalagens de café vazias. Se não tiver aptidão encomende a sua mala de sacos reciclados.

3 comentários:

clarinanda disse...

ola..sou a Nanda do blog clarinandasacosdecafe...venho agradecer o facto de divulgares o nosso trabalho em reciclagem
tambem de adicionamos no nosso blog..a partir de agora poderemos trocar ideias e sugestoes
e felicito te desde já tambem pelos teus outros blogs que achei mto interssantes tambem..
cumprimentos da clarinanda...

Cordas disse...

É sempre um prazer partilhar com outras pessoas um trabalho desta natureza, acredito que possa ser uma forma positiva de incentivar a criatividade de cada um e em especial destacar o vosso site e trabalho. Parabéns

clarinanda disse...

Bgada JC

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos mais lidos