Carteiras de sacos de café

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Carteiras feitas com sacos de café



Carteiras de sacos de café, uma forma de aproveitar os sacos de café que não tem qualquer valor. Esta é uma prática muito utilizada para aproveitar os sacos de cafénos dias de hoje, onde são aproveitadas as embalagens para criar elementos de moda funcionais para o dia a dia.

Carteiras de bolso feitas de sacos de café


Carteiras de sacos de café



A sua criação é simples e práticas com apenas uma embalagem de café é possível de recriar um adereço super útil e prático para utilizar no seu dia a dia.

Existem diversas pessoas que realizam vários modelos de carteiras com este material, criando uma vasta gama de modelos com características diferentes mas todas com o mesmo principio de aproveitamento.

Algumas pessoas pessoas com aptidão para a costura têm dado ênfase a esta nova moda e tendência de reciclagem.






Carteiras altamente duráveis e impermeáveis


Carteiras de sacos de café

Tal como referido anteriormente existe a possibilidade de conceber vários modelos de carteiras de bolso com diferentes formatos. Nesta imagem poderá ter a percepção de como é vasta a possibilidade de criação.
Neste exemplo observamos uma carteira feita de embalagem de café com 5 divisórias. Muito prática.

Uma das grandes vantagens de utilizar o material das embalagens é o facto de ser impermeável, ajustando-se para o dia a dia de quem anda muito a pé como exemplo crianças em idade escolar que se deslocam para as suas escolas em dias de chuva. 
Poderá ser também a sua carteira de praia.


Diferentes embalagens = a diferentes criações


 Com a oferta de inúmeros tipos de café com embalagens distintas é possível adquirir trabalho de cores e formatos variáveis mediante o seu gosto pessoal. É bom de focar que este tio de embalagem é altamente resistente, tornando assim muito apropriado para situações flexíveis como o simples acto de abrir a sua carteira.
Esta prática é também muito frequente para malas e sacos feitas de embalagens de café.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos mais lidos