Frases Nicola Café

terça-feira, 27 de setembro de 2011


Frases Nicola café



Frases Nicola Café, a Nicola lembrou-se de criar uma interactividade com os seus consumidores de café, uma forma muito agradável para todos os que apreciam o seu café numa breve pausa diária. Abriu a possibilidade de ver publicada uma breve frase sua de positivismo nas saquetas de açúcar. A sua frase pode ser vista por milhares de pessoas e melhorar o dia de alguém com um simples sorriso.

Frases Nicola café


Milhares de pessoas já leram frases inspiradoras e em muitos casos usam-nas nos contextos das suas conversas diárias. Neste artigo incentiva-mos os leitores a deixarem as frases Nicola café que mais gostaram nos comentários deste artigo. Para quem desejar poderá também sugerir novas frases positivas.


Frases Nicola café


As tuas frases poderão neste blog encontrar novo sentido, por isso incentivamos a tua criatividade e partilha frases curtas e positivas com outras pessoas. A tua frase irá ter muita visibilidade por isso aplica-te.

Frases Nicola café




Esperamos que ao ler os comentários o dia de alguém possa correr melhor, por isso há que deixar frases criativas. Nos pacotes de açúcar Nicola café existem 40 frases editadas. A tua poderia ser a próxima.

5 comentários:

Anónimo disse...

Um dia aprendo a tocar guitarra e dedico-te uma musica.

Anónimo disse...

A.L.

Um dia não vou esperar que sejas tu a agarrares as minhas mãos

Anónimo disse...

Uma noite digo ao mundo que vou ser pai... Hoje é a noite. Nelson

Anónimo disse...

Um dia destes quero um momento só nosso... Hoje é o dia


Vanessa

PoesiaMGD disse...

Hoje plantei o tempo e o mundo no teu colo.

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos mais lidos