Pinturas com café

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Pinturas com café


Pinturas com café, uma forma inovadora e cheia de técnica na criação de obras de arte. Humberto Freitas, artista ilustrador e director de arte, vive em Vila Velha no Espírito Santo. Cria caricaturas com o simples café, utiliza apenas materiais básicos como lápis e pincéis e obviamente o café como aguarela. Recorrendo à técnica cria vários desenhos e caricaturas majestosas, aceita encomendas de arte, o que significa que a sua caricatura pode ser a próxima criação de Humberto Freitas.  Para melhor conhecer os trabalhos pedi directamente ao artista a permissão para utilizar as suas imagens neste artigo, portanto, todas as imagens apresentadas são da criação do artista. 



As imagens apresentadas são apenas uma pequena parte de todo o trabalho desenvolvido, são apenas uma pequena amostra da qualidade e diversidade artística. Por isso tive o cuidado de utilizar esta caricatura por todos conhecerem o Presidente Obama. Desta forma poderão ter uma ideia da qualidade artística das caricaturas exclusivas de Humberto. Se ainda estavam a ponderar encomendar a vossa caricatura, então agora poderão ter a certeza.




Certamente não seria necessário referenciar a personagem que surge nesta peça de arte, o famoso Scooby Doo. Mais uma vez mostra toda a qualidade do traço do artista, a distinção de sombras é absolutamente fantástica.

Uma ideia fabulosa para decorar o quarto do seu filho com a personagem de banda desenhada que mais adora.

Poderia levar o resto do dia a descrever as várias criações, mas seria uma verdadeira pena se não visitar directamente o site do artista, por isso aconselho-o a visitar o cafecatura, o blog exclusivo do artista onde apresenta as suas peças e arte e onde permite obter informações detalhadas de encomendas que possa desejar realizar.


A marca do artista.


Este tipo de arte já tinha sido referida no blog máquina de café, no artigo "Desenhos com Café" onde surgem ilustrações do artista Dirceu também de nacionalidade Brasileira.

2 comentários:

clarinanda disse...

ola...passei p desejar um optimo fim de semana

clarinanda disse...

ola...passei p desejar um optimo fim de semana

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos mais lidos