Nova máquina café nespresso

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nova máquina de café Nespresso


Nova máquina café Nespresso, este é o novo modelo de expresso que a Nespresso está a estudar para implementar no mercado. O novo modelo ainda está em fase de apreciação mas poderá ver na imagem qual será a sua imagem final.O seu design é inconfundível um verdadeiro achado no design moderno ideal para os novos estilo de decoração.

O novo aparelho suporta 12 cápsulas de café Nespresso em simultâneo, sendo uma forma de organizar os seus cafés, obviamente que a máquina só irá extrair uma cápsula de cada vez.
A bica da máquina será amovível permitindo fechar como se de uma tampa tratasse, desta forma será super simples em termos de design ideal para implementar em casas com decoração minimalista, no entanto terá uma funcionalidade fantástica.

Ainda não existe uma linha de cores disponível mas será natural encontrar num futuro próximo este modelo em branco, preto e metal.

Em termos de funcionalidade este novo modelo suportará as mesmas características, permitindo personalizar a altura do café que deseja, no entanto não estará apta para cápsulas de café Lungo. Esta máquina de café nova tem a particularidade de vir acompanhada de duas chávenas de café, se reparar na parte de trás da máquina encontra as ranhuras com o formato das chávenas, igual à apresentada debaixo da bica.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos mais lidos