Máquinas café dolce gusto Modelos

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Máquinas de café dolce gusto


Máquinas de café dolce gusto, a nestlé lançou uma gama de máquinas expresso para toda a família, é possível de ter um café em poucos segundos, pode ainda prepara bebidas com chocolate e leite, a máquina de café permite ainda a preparação de bebidas frias ideal para o verão. As máquinas da golce gusto foram pensadas para partilhar com toda a família até os mais pequenos.

Máquinas de café dolce gusto


A dolce gusto pensou num artigo muito útil para a vida do quotidiana, simples de utilizar permite a preparação de bebidas num reduzido período de tempo, até por crianças. Desta forma poderá tornar o seu simples café num momento familiar.

O aparelho é muito simples de utilizar, a disposição da cápsula é única desta forma evita a errada colocação, o aparelho está devidamente preparado para evitar acidentes, é impossível de uma criança se queimar com peças quentes, o único cuidado que deverá ter e mesmo o fio de café que é extraído com o funcionamento do aparelho. Actualmente existem vários modelos de design moderno disponíveis e em várias cores.
Uma das grandes vantagens das máquinas de café dolce gusto é o facto de poder adquirir as cápsulas num supermercado junto de si. Existem vários preparados de bebida, quentes e frias com vários sabores para o gosto de cada familiar. As caixas de café são comercializadas com 16 cápsulas, os preparados com leite são compostos de 8 preparados individuais.


Actualmente existem 7 Modelos de Máquinas de café Dolce gusto









Modelo Melody, este é o primeiro modelo de edição Nestlé Dolce Gusto. Disponível em três cores Branco, vermelho e Preto. Posteriormente foi lançado uma edição especial em cor de alumínio.

Pop Colors, cores novas lançadas após a primeira gama Melody. Disponível em Lilás e em Verde.


Modelo Circolo, um design moderno e inovador no mundo de design de máquinas de café expresso.  Neste modelo também é possível regular a altura dos copos.


Modelo Creativa, um design semelhante ao modelo Melody apresente uma estrutura em metal.

Modelo Fontana, disponível num design simples e delgado disponível em apenas duas cores vermelho e preto.


Modelo Piccolo, um design mais composto e moderno disponível em três cores vermelho, branco e titanium.


Se deseja mais informações individuais dos modelos pode visitar o site oficial Dolce gusto.

0 comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos mais lidos