Encomenda café nespresso

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Encomendar café Nespresso


Encomenda café nespresso, a nespresso é uma marca de café muito direccionada para o cliente individualmente, para realizar a encomenda de cápsulas de café é necessário pertencer ao club nespresso. Para pertencer ao club nespresso é preciso preencher um formulário com  os seus dados pessoais, só desta forma poderia ser possível conhecer cada cliente individualmente.Encomenda de café nespresso É muito importante para o grupo registar todas as suas encomendas, aconselhando qual o tipo de café que mais gosta através de uma analise de encomendas realizadas até à data, este sistema de iteração exclusiva com cada cliente ajuda-o a indicar qual a altura ideal para descalcificar a sua máquina de café, o ideal é realizar uma limpeza da máquina de café a cada 600 cápsulas. Certamente não irá estar a contar o número de cafés que bebeu, através dos seus dados de encomenda é possível alertar para a manutenção.

Meios para encomendas café Nespresso


  1. Encomendas online - Este é um sistema muito simples e cómodo de encomendar cápsulas de café, comodamente em sua casa pode aceder directamente ao site da nespresso e através de um login realizar a encomenda das suas cápsulas.
  2. Por correio - Está é outra forma de realizar a sua encomenda de café, uma alternativa de encomendas online, menos práticas mas igualmente eficiente, é necessário fornecer os seus dados de cliente para que a sua encomenda seja processada devidamente.
  3. Por telefone - É possível falar directamente com uma assistente nespresso, esta é mais uma forma eficiente de realizar a sua encomenda de cápsulas nespresso em consideração à carta. Igualmente será necessário pertencer ao club nespresso para realizar a sua encomenda e pertencer ao histórico de acompanhamento de clientes.
  4. Boutique - As lojas da nespresso são sem dúvida alguma uma forma mais interactiva de realizar a compra de mais café, aqui poderá ser aconselhado por uma colaboradora em relação a tipos de cafés e promoções.

Tempo e custos de transporte


A encomenda de café tem custos à excepção de encomendas iguais ou superiores a 200 cápsulas, a recepção das cápsulas por correio levam o tempo normal do serviço dos CTT, sendo que as boutiques ganham pontos por entregar em mãos as suas cápsulas de café, sendo muito mais rápido na sua satisfação de entrega.


Cápsulas de café Nespresso



Encomenda cápsulas Nespresso
A nespresso produz 16 cápsulas de café constantes e produz anualmente edições especiais e limitadas de café. Estas cápsulas são ideais para verdadeiros apreciadores de café que gostam e experimentar vários paladares.

7 comentários:

jose disse...

aonde posso encontrar uma chave de parafusos para desmontar uma maquina nespresso

Anónimo disse...

Bom dia José,

O melhor é ser um técnico a reparar avarias. Mas se mesmo assim quer arriscar desmontar pode comprar esse tipo de chaves numa loja convencional dos chineses.

Unknown disse...

É dos melhores cafés no mercado =)e com maior variedade. Cada vez que se vai a uma loja comprar uma caixa de cápsulas, oferecem também um cafézinho. Aprovado =D

http://docesmoment.blogspot.pt/

Ricardo M. disse...

Olá a Todos.
Vejam esta loja online para venda de café em cápsula.
http://lojaonline.comprarcafes.com
Café em cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso®, Delta-Q®, Bicafé®, Nicola®, Lavazza® (point), Princess®, Taurus®, Brasilia® Entregas na sua casa ou empresa.

Ana Luçia da silva almeida disse...

Muito bom o cafe nespresso

Anónimo disse...

Adoro os café da Nespresso!

Anónimo disse...

José se a máquina ainda estiver na garantia,era melhor reclamar porque se a vai abrir "eles" não se responsabilisam.. Já me aconteceu ter de comprar outra!

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Artigos mais lidos